sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 - Comissão de Frente da Unidos do Jacarezinho

Com o enredo "Jacarezinho.com.br", a Unidos do Jacarezinho encerrou os desfiles do Grupo Rio de Janeiro I. Desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Oliveira, que também assinou o desfile da Portela, o tema sobre informática não rendeu o esperado. A escola da Zona Norte bem que tentou fazer uma apresentação irreverente, mas não conseguiu o resultado desejado.

A comissão de frente pisou na avenida com uma coreografia que envolvia pessoas de várias idades e que interagiam entre sí. Mas a fantasia do grupo não foi feliz. Apenas com um macacão prateado e com uma tira de maquiagem no rosto, deu a impressão que não havia fantasia ou que ela estava incompleta. O casal de mestre sala e porta bandeira, Mauro Lima e Dani Rohr vestiu uma fantasia rosa, onde haviam arrobas desenhadas na barra da saia.


Clique no Título dessa matéria e veja o vídeo
Leia mais em http://www.sidneyrezende.com/noticia/74693+mesmo+com+desfile+irreverente+jacarezinho+peca+em+alegorias+e+fantasias

[videolog 518931]
ATENÇÃO CABOCLADA!!!

Quem quiser postar comentários, divulgar eventos, divulgar o seu trabalho, fotos, e tudo mais que for interessante aos nossos sentidos, é só mandar.

Seja bem vindo!

CABOCLOS